SmartSync consumindo todo o espaço em disco

Bom dia, instalei o smartsync para integrar o identity com o AD, porem os logs estão consumindo todo o meu hd, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para corrigir o problema. Já marquei a opção para somente gerar log de erros.

Uilian, consegue compartilhar o log conosco para avaliarmos?

Uilian, estamos no aguardo do log. Abs!