Bom dia, instalei o smartsync para integrar o identity com o AD, porem os logs estão consumindo todo o meu hd, gostaria de saber se tem algo que eu possa fazer para corrigir o problema. Já marquei a opção para somente gerar log de erros.
Uilian, consegue compartilhar o log conosco para avaliarmos?
Uilian, estamos no aguardo do log. Abs!