Sincronizar datasets Interno com aplicação externa

Tenho um workflow que precisa consumir registros de alguns datasets internos que representam formulários que construi no GED, mas gostaria de manipular esses dados em uma aplicação em java.

Como posso sincronizar o dataset com o banco da minha aplicação, para que sempre que um registro de formulário for modificado, isso reflita no banco da aplicação em java?

Bruno,

Se entendi corretamente você precisa alterar um campo no formulário do "Processo" e gravar no banco da aplicaçao externa.

2 Opçoes:

1 - Você pode utilizar Web Service, caso possua na sua aplicaçao Java e consumi-los no Fluig.

Outra maneira é você adicionar um um DataSource ( Conexao a um banco de dados externa) no seu Fluig, entao na movimentaçao do seu processo fazer um Update nas tabelas da sua aplicaçao. ( só tome cuidado para nao fazer um update errado) rs Segue link http://tdn.totvs.com/display/public/fluig/Datasets+acessando+banco+de+dados+externo

Att,

Anderson mendes

Realmente gostaria de sincronizar um formulário do GED que no caso é um dataset interno, estou utilizando os formulários para gerar dados para a minha apliacação , é como se cada formulário fosse um simples crud.

por exemplo , posso utilizar um formulário para cadastrar todos os tipos de serviço que vou permitir no processo de “Help Desk”, essa aplicação de help desk vai ser construida no java, então precisava de que esses “tipos de serviços” fossem enviados para a aplicação