Boa tarde, estou tentando atualizar o FLUIG para versão 1.6.4 e está apresentando essa mensagem, ja finalizei todos os serviços do fluig, ja verifiquei no gerenciador de tarefas se tinha qualquer serviço de java ou afins, ja reiniciei o servidor, todos os serviços estão para iniciar manualmente, ja tentei atualizar usando outra versão do fluig, ja fiz uma copia da aplicação e tentei atualizar a cópia e nada disso resolveu, alguém ja passou por isso ??
Obrigado.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Boa tarde
Verifique se o serviço IIS está ativo no servidor, para quem não conhece fica em serviços > world wide web publishing services properties fora isso, certifique se que não tem nenhum programa usando qualquer coisa do fluig, inclusive logs, as vezes o notepad ++ deixa o log preso.
Cara, não uso IIS, não achei esse serviço na minha lista de serviços. Vou ter que caçar aqui o que é, mas já tentei parar quase tudo, que merda, será que dá para trocar a porta do serviço para não conflitar?
O que aconteceu é que eu estava fazendo um novo ambiente, a fim de migrar para a versão mais nova.
Para isto, eu parei os serviços do servidor de produção e copiei para um ambiente novo toda a pasta c:\fluig e c:\volume existentes no servidor de produção.
Pus o servidor de produção no ar novamente para poder liberar o uso e trabalhar em paz no novo ambiente.
Abri o servidor de homologação, o do novo ambiente, comecei a atualização e aí que apareceu o erro.
Vi os comentários sobre jboss e SQL e pensei em voltar para o servidor de produção e novamente parar os serviços.
Voltando ao ambiente novo, comecei a atualização e aí começou a funcionar.
Ou seja, pelo que entendi, como era uma cópia exata da do servidor de produção, cujo banco de dados estava ativo porque eu havia subido os serviços, para todos os efeitos o Fluig estava com o serviço ativo.