Boa tarde Pessoal!
Ao realizar um post pelo postman funciona corretamente, porém quando faço esse consumo utilizando a FWRest tenho o seguinte retorno:
"REQUISICAO CONTEM MENOS QUE 24 BYTES"
Alguém já viu algo do tipo?
Seria o POST do Serasa relato.
No print tem a parte do fonte que faço essa chamada e o postman funcionando corretamente.
Apenas alterei o inicio no print do fonte que tem dados de senha.
Obrigado.
Complementando achei em um forum de PHP o seguinte comentario relacionado:
"Aplicando um urlencode apenas no parametro, o erro não ocorre."
Vou ver se existe alguma função semelhante para ver se resolve.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Boa tarde,
Já tive problemas semelhantes quanto ao Postman.
O Postman é baita de um facilitador para testar requisições, pois ele faz muita coisa por baixo dos panos, uma dela são os headers, o Postman envia diversos headers mesmo que você não os informe e sempre que tive problemas assim, era esse o caso.
Verifique a requisição que o Postman gerou e quais headers ele criou de forma automática, pois é bem possível que você tenha que enviá-los também na sua requisição na camada AdvPl.
Como o erro da requisição cita tamanho, é bem capaz que o header necessário seja o content-length:
https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTTP/Headers/Content-Length
Daniel, bom dia!
Obrigado pelo retorno.
Pelo que pesquisei em outros fóruns, o problema geralmente foi resolvido utilizado o equivalente a função Escape do ADvPL, porém após inclui-la persiste o mesmo erro.
Em relação ao Header, solicitei para o pessoal da API o que é necessário também.
Outra coisa, comentando com um amigo, ele falou que já teve problemas utilizando HTPPS no Protheus, sabe se ocorre algo?
Vou ver se descubro mais algo.
Obrigado novamente.
bruno, consegue compartilhar este fonte de consumo de serasa.
@bsilva estou com o mesmo problema que voce, voce conseguiu dar continuidade para consumir o serasa?
Bom dia!
No eu caso tinha uns problemas na URL e também tive que enviar a função ESCAPE por conta dos caracteres/espaços invalidos.