Boa tarde galera,
Estou tentando um erro no meu CNAB conforme o anexo, gostaria de saber como posso tratar isso?
Pelo que eu analisei parece que as tarifas e ou juros não estão sendo considerados para baixar o título.
Pesquisei e vi que tem um ponto de entrada F200VAR para tratar essa situação, alguém com mais bagagem em CNAB poderia dar uma ajuda?
Valeu.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Douglas,
Notei que no meu arquivo de retorno na configuração tenho um campo em branco, você teria um arquivo para nós fazermos a comparação?
Arquivo está no anexo.
Obrigado.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Bom dia, no momento estou sem arquivos, mas este valor deve ser informado de acordo com a posição informada no documento de configuração do arquivo CNAB de retorno do Banco! Qual o banco(Itaú,santander,bradesco,safra) que está utilizando?
Bom Dia Douglas, meu banco é o Itaú, peguei um arquivo de retorno e verifiquei onde ele posiciona a taxa bancário e parametrizei, vou tentar efetuar o retorno para ver.
Hum, interessante, verifica se funciona de forma sem o ponto de entrada, porém se verificar o exemplo que informei anteriormente, foi tratado exatamente para este problema que aconteia(Não sei se atualmente ainda ocorre), adicionei o valor da despesa ao Valor do Abatimento, então os títulos foram baixados corretamente…
Douglas,
Até funcionou mas tenho agora somente dois probleminhas pra finalizar, você teria um Skype pra facilitar nossa comunicação?
Valeu.
opa, skype douglas.bichir