Release_25 - Tela com HTML

Bom dia. Alguém teve problema na release_25 com alguma customização que abre um HTML na tela? Eu tenho um programa que gerar o pedido de venda em formato HTML que abre na tela antes de enviar para o cliente por e-mail. Na versão antiga o arquivo abre na tela do Protheus, no novo a tela fica em branco.

Obrigado!

Bom dia João, você migrou apenas o release ou migrou também o binário?

Bom dia,

Tenho alguns HTML para compras também e não me gerou problemas, as vezes ele fica em branco mas limpo o temp e volta a funcionar, inclusive esta acontecendo com muita frequência.

Boa tarde,

Caso a exibição da página HTML esteja sendo feita com base na classe TIBrowse, problemas diversos podem ocorrer, pois essa classe foi descontinuada no binário 64bits:

https://tdn.totvs.com/display/tec/TIBrowser

A recomendação é que seja efetuada uma atualização na rotina e a mesma passe a utilizar do TWebEngine:

https://tdn.totvs.com/display/tec/TWebEngine

Boa tardem

Implementei a TwebEngine no lugar da TIBrowser, e foi tranquilo o uso, inclusive tem várias melhorias bacanas, porem diferente do TIBrowser ela não possui chamada de impressão direta(Função PRINT() ), somente se consegue salvar em PDF. -Alguém sabe alguma forma de chamar a impressão através dela?

Bom dia,

Tambem tive que migrar do TIBROWSER para a TWerbEngine, e preciso imprimir direto da tela, sem gerar o pdf. Alguem sabe se tem como ?

Boa tarde, deixo um esquelto simples para lancar o diálogo da impressao do pagina activa, funciona com Firefox é com Chrome/Webkit (testado no Opera Browser), acho que com novo objeto TWebEngine pode chegar a funcionar:

<!DOCTYPE html>
<html>
  <head>
    <meta charset="utf-8">
    <title><!-- Titulo de la pagina --></title>
    <style>
    .button-print {
      -webkit-border-radius: 4;
      -moz-border-radius: 4;
      border-radius: 4px;
      font-family: Arial;
      color: #ffffff;
      font-size: 14px;
      border: solid #34d934 0px;
      background: #34d934;
      padding: 8px 20px 8px 20px;
      text-decoration: none;
      float: right;
    }

.button-print:hover {
      background: hsl(108, 88%, 62%);
      text-decoration: none;
    }
    </style>
    <script type="text/javascript">
      function printDiv(divName) {
        var printContents = document.getElementById(divName).innerHTML;
        var originalContents = document.body.innerHTML;

document.body.innerHTML = printContents;

window.print();

document.body.innerHTML = originalContents;
      }
     </script>
  </head>
  <body>
    <input type="button" onclick="printDiv('print-content')" value="Imprimir" class="button-print"/>
    <div id="print-content">
        <!-- contenido a imprimir -->
    </div>
  </body>
</html>

O conteúdo debe ficar dentro do div "print-content".

Slds.