Relatório BIRT - Workflows Finalizados ou em Andamento

Bom dia.

Desenvolvi um relatório no BIRT que me retornar alguns campos do dataset de um formulário, está funcionando como o esperado. O problema é que preciso que me retorne somente as solicitações que estão em aberto ou que foram finalizadas as que foram canceladas não quero que retorne para o relatório. Pra esse cenário vi que tem um dataset processState gostaria de saber se esse seria o dataset ideal para esse caso. Se sim gostaria de saber qual coluna preciso verificar...

Obs: Notei que as solicitações que foram canceladas no relatório eles aparecem com zero isso seria um comportamento normal?

Obrigado desde já!

O que está aparecendo com zero no relatório é número da solicitação.

Hola, el problema es que no se está grabando bien en el formulario el número de solicitud. Asegurate de que en cada tarea del proceso se esté grabando el numero de solicitud

Ej

function displayFields(form,customHTML){

var activity = getValue('WKNumState');

if (activity == XX) {

form.setValue('c_solicitud', getValue('WKNumProces'));

Marcos, você deve verificar a coluna status onde:

0 - Aberta 2 - Finalizado 4 - Cancelado

Porém, se for consultar solicitações de um processo específico deverá fazer um vínculo com outro dataset o workflowProcess para fazer o filtro.

Como este dataset processState traz vários registros da mesma solicitação pois registra dados de cada atividade para saber o status atual deve pegar o status do último registro. Por último, se o número de solicitações for grande recomendo fazer uma consulta via JDBC direto no banco do Fluig pois é consideravelmente mais rápido.

Sabe dizer em qual tabela devo buscar essa informação Eudes?

Prezado fluiger Marcos Frazon, boa tarde.

Preciso gerar um relatorio parecido com o seu. Você poderia compartilhar seu codigo?

Muito Obrigado!