Pessoal,
No meu fluxo tenho uma atividade atribuída para um usuário especifico, gostaria no evento beforeStatEntry, pegar o ID dessa usuário é possível?
Pois em uma atividade anterior pode ser que ele já tenha participado do fluxo e dessa forma não gostaria que fosse para ele, mas preciso pegar o ID para comparar com a da atividade anterior. Na atividade anterior eu guardo o ID em um campo Hidden então o que falta é só pegar o ID da atividade que foi configurada para ele.
Marcos, pelo parâmetro WKUser você poderá pegar o código do usuario corrente na atividade, getValue('WKUser').
só que talvez você não consiga fazer isso da forma que pretende neste Evento, mas teste assim, pode ser que te ajude.
Sim eu já usei varias vezes o WKUser, mas quando o usuário esta na atividade, mas nesse caso meu vai rodar em um evento em uma atividade de decisão, para que fluxo seja encaminhado para atividade A ou para atividade B.
Entendi, talvez você possa trocar de evento então para este caso, tente usar o beforeTaskCreate pois esse evento acontece antes da atividade chegar para o usuário e ele recebe como parametro o ID do mesmo