Recuperar Dados Adicionais da Empresa

Ao logar no Fluig com o usuário WCMAdmin e editar as propriedades da empresa é possível cadastrar dados adicionais, conforme imagem abaixo:

Sem título (Copy).png

É possível recuperar o valor destas variáveis?

Sei que com o código abaixo é possível recuperar os dados adicionais de um usuário, mas não encontrei nenhuma referência aos dados adicionais da empresa.

fluigAPI.getUserService().getCurrent().getExtraData("nomeDaVariavel")

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Gustavo, verifica se na tua versão do fluig ai tem o endpoint na api rest para tenants.

/api/public/2.0/tenants/getTenantData/{propertyId}

Pelo que testei no meu ambiente 1.6.5 aqui, foi sucesso. Exemplo de uso /api/public/2.0/tenants/getTenantData/messagingProjectId

Obs.: Eu botei a URL relativa, se não for, teste com a url completa do seu ambiente, exemplo http://100.0.0.0:8080/api/public/2.0/tenants/getTenantData/messagingProjectId

___EDIT

Se tiveres o objeto fluigAPI disponível, como num desenvolvimento server side, podes usar o código como o a seguir para acessar a propriedade: fluigAPI.getTenantService().getTenantData(["nomeDaVariavel"])

Consegui exatamente o que precisava realizando a chamada fluigAPI.getTenantService().getTenantData(["nomeDaVariavel"]).

Obrigado

Que bom Gustavo. Vou complementar a resposta com essa opção, se possível marque a resposta como correta.

Apenas complementando, é possível trazer múltiplas variáveis com apenas uma chamada à API:
var DBConnection = fluigAPI.getTenantService().getTenantData(["DB.Server","DB.Name","DB.User","DB.Password"]);
var Server = DBConnection.get("DB.Server");
var Name = DBConnection.get("DB.Name");
var User = DBConnection.get("DB.User");
var Password = DBConnection.get("DB.Password");