Bom dia Pessoal.
Na Solicitação de Compras(sc1), tem um campo chamado CSOLIC, ele trás o nome do usuário que esta cadastrando a solicitação.
Eu gostaria que esse campo aparecesse no Browser da liberação de documentos (MATA094), é possível fazer isso ?
Tentei o: POSICIONE("SC1",1,XFILIAL("SCR")+SF2->CR_USER,"C1_SOLICIT")
Entrar na SCR e colocar um posicione da CSOLIC ?
Outra coisa que poderia funcionar, é que no browser da MATA094 tem o Cod. Usuário, conseguira ao invés do código colocar o Nome do Usuário ?
Esse código de usuário pegou la do configurador.
Agradeço desde já.
Atenciosamente.
João, você já tem o código do usuário na tabela do browse, ou precisa buscar esse código em outra tabela?
Daniel, eu já tenho o código do usuário na tabela do browse sim…
Ok, mas o browse é e qual tabela? Da SC1 ou da SCR? O da SC1 já possui o dados persistido, seria só exibir o mesmo, certo?
Daniel, desculpe a demora, não tinha chego a notificação…Então eu preciso que fique no browser da SCR, e na tabela da SCR ja tem o CR_USER (que aparece o código), precisaria que em outro campo aparecesse esse código convertido no nome…
Bom dia João olhando esse campo que você falou o sistema utiliza uma função no inic.padrão desse campo atravês do configurador
USRRETNAME(RETCODUSR())
tente utilizar isso como iniciador padrão do campo
Murilo, bom dia…obrigado pela resposta, porém não funcionou…
Coloquei no inic. padrão o USRRETNAME(RETCODUSR()) e não trouxe nenhuma informação…
Ficou em branco o campo no browser…
Como parametro na função passe o campo que possua o codigo do usuario
exemplo USRRETNAME(z2_USUARIO)
Murilo, desculpe a demora, não tinha chego a notificação…Vi que o campo que preciso esta na SC1 (c1_solicit) e quero por no browser da scr (cr_x_user) é possível ?