Boa tarde pessoal!
Estou com problemas no acesso do antigo GED(TOTVS ECM). Ao acessá-lo, a seguinte mensagem é exibida:
"[LS Error -1] Servidor de Licenças não está respondendo. [LS Error -1] Servidor de Licenças não está respondendo. [LS Error -1] Servidor de Licenças não está respondendo. [LS Error -1] Servidor de Licenças não está respondendo. Servidor de Licencas nao esta respondendo. Timeout de 20.0 segundos.. . . . "
Meu License Server é virtual. Já verifiquei o firewall nos dois servidores: GED e License.
Alguém sabe o q pode ser ?
Olá Fabio,
Para esta situação sugiro abrir um chamado para a equipe responsável pelo LS. Assim que o problema for solucionado.
Quando o problema for resolvido, nos informe qual foi a solução :)
Abraço!
Oi Edegar!
A TOTVS não conseguiu identificar o problema e sugeriu a consultoria da própria para verificarmos a nossa rede ou esse fórum para tentar achar algum caso semelhante ao nosso.
Mas acabamos conseguindo resolver internamente: desinstalamos algumas atualizações do Windows do dia que começou a dar o problema e com isso, não tivemos mais esse problema de comunicação com o LS.
Obrigado!
Estou com esse mesmo problema, so que o servidor de licenças está no servidor linux, alguem teria alguma solução para esse caso?
Robson, verifica se está tudo ok na comunicação com o seu LS, se não há perda de pacote e se o firewall não está bloqueando. No meu caso, foram atualizações do Windows que comprometeram o funcionamento