Problemas com campo tipo zoom

Boa tarde, tenho um campo do tipo zoom e não consigo filtrar nem utilizando a função reloadZoomFilterValues e nem passando um filtro no campo mesmo. Nesse caso passei um filtro qualquer somente para teste e não funcionou. Gostaria de filtrar utilizando um outro campo. Segue meu input:

<label for="zoomMaqLocacao">Produtos</label>
    <input type="zoom" name="zoomPrd" id="zoomPrd"
                                class="form-control"
                                data-zoom="{
                                            'displayKey':'NOMEFANTASIA',
                                            'datasetId':'consultaProdutoRM',
                                            'maximumSelectionLength':'200',
                                            'filterValues':'CODCOLPRD, 1',
                                            'fields':[
                                                {'field':'CODIGOPRD', 'label':'Aplicacao'},
                                                {'field':'NOMEFANTASIA', 'label':'Produto', 'standard':'true'},
                                                {'field':'IDPRD', 'label':'Id do produto'},
                                                {'field':'CODCOLPRD', 'label':'Coligada'}
                                                ]
                                            }"/>

Desde já agradeço.

Quando temos dataset customizados precisamos implementar os nosso próprios filtros. Já tentou utilizar esse “filterValues” com um dataset interno?

Não tentei com um interno pois não atenderia minha necessidade :confused: Sobre os filtros no dataset que você falou, são as constraints? Mesmo com as constraints ele não funciona com datasets customizados?