Problema para fazer upoad de documentos

Estamos com problema para enviar arquivos na parte de Documentos do FLUIG. Ao fazer envio pelo portal/web, tanto ao arrastar como pelo menu carregar arquivos, ao selecionar o arquivo, imediatamente fica a aba na parte inferior com status do envio como cancelado. Na versão 1.6.3, era possível enviar arquivos de até 10MB. Com tamanho superior, ocorria este problema. Como tentativa de solução, apagamos por completo a instalação e fizemos uma nova, com a versão 1.6.4. Agora não é possível enviar nenhum arquivo. A instalação foi feita corretamente, sem ter ocorrido nenhuma falha. Os serviços do FLUIG sobem como Administrador.

Pelo que observei do log do FLUIG, acredito que não apareceu nada relacionado a este problema no momento/horário do envio (anexado).

Alguém teve problema semelhante/sabe como resolver?

(Editado) Em função da pergunta do Marcos, fui novamente subir um arquivo e abrir a barra inferior, sem ter percebido pelo Firefox, sendo que nessa ocasião funcionou. Porém estava sempre tentando usar o Chrome (usamos por padrão aqui na empresa por causa da integração com o GSuite). Em todas as vezes pelo Chrome ocorre este problema.

Então o cenário em que ocorre a falha é o seguinte (testei em mais 3 micros com windows além do meu para confirmar):

Navegador Google Chrome 66.0.3359.181 (Versão oficial) 64 bits (Não é possível enviar arquivos) em Windows 10 v1709 pro.

Navegador Google Chrome 66.0.3359.181 (Versão oficial) 64 bits em Mac OS Sierra v 10.13.3 foi possível o envio de arquivos.

Navegador Firefox 60.0.1 (64-bit) É possível enviar normalmente os arquivos, mesmo acima de 10MB.

Navegador IE v 11.431.16299.0 Não usamos mas testei para comparar e foi possível enviar o arquivo normalmente (também acima de 10MB).

Anexei saída do console do Chrome (print de tela chrome-fluig-envio-arquivos-console.jpg e o log do navegador fluig.previsc.com.br-1527015370553.log)

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Olá Daniel! Pode enviar o log completo, por favor?

Anexei o arquivo de log (server.log)

Ocorre algum erro no console do navegador?

Após na caixa de seleção ter escolhido o arquivo para upload, embaixo não há a barra de progresso. Ao expandir a barra inferior de mensagens, aparece como cancelado.

Entendi. Pode fazer um teste, por favor? Abra o Developer Tools (F12) e deixa na aba “Console”. Faça a publicação de um novo documento. Tire um print do que aparece no console do Developer Tools e anexe no tópico. Tenho uma suspeita do que pode ser… Obrigado!

Anexei saída do console do Chrome (print de tela chrome-fluig-envio-arquivos-console.jpg e o log do navegador fluig.previsc.com.br-1527015370553.log)

Ao verificar o console do Chrome durante acesso ao FLUIG, aparecia erro de http com https (mixed content). Também no próprio console, havia um link sobre o problema relacionado ao RealTime: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=286516572 Conferi que o serviço realtime já rodava com credencial de administrador.

Verifiquei que tinha uma configuração referente ao HTTPS com o realtime. http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=286516572

Localizei o arquivo /fluig.rt/package.json no servidor e editei para uso do ssl (inclui os caminhos do certificado), conforme documentação. Após efetuar esta mudança, foi possível subir arquivos pelo Chrome normalmente.

Vale ressaltar que o problema, testes e a solução ocorrem no FLUIG operando em HTTPS.