Problema ao tentar restringir Recurso na Home, exemplo: Processos

Boa tarde.

Estou seguindo a documentação: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=239034242 para restringir acesso ao Card de Processos e não está dando certo.

Estou fazendo o passo-a-passo, conforme está na documentação. Eu preciso restringir acesso para usuários que estiverem em um Papel especifico, para isso eu criei o Papel e associe um usuário lá, depois fui em Painel de Controle > Guia Gerais > Permissões, peguei Processos tipo PAGE e ao avançar eu coloquei o Papel que contém o usuário dentro e deixei Alterar Página, Visualizar e Excluir Página como OF, aplique permissão, confirmei e mesmo assim o usuário está com acesso. Alguém já passou por isso?

Boa tarde. Já aconteceu isso comigo, no meu caso o usuário estava pegando a permissão do papel de user default, na minha versão não tinha como tirar o user do papel default (vale tentar tirar o user do papel default), me indicaram a excluir o papel de user padrão e criar um papel default personalizado, deu certo. Mas se vc tem muitos users no papel default... Melhor só tentar restringir o acesso a Processos do papel default para ver se da certo, ai se der certo vc exclui o papel user default cria o papel novo e coloca todo mundo no papel... Me instruíram a fazer isso em um chamado, foi trabalhoso pra chuchu.

É exatamente isso que está acontecendo comigo, pelo motivo do usuário fazer parte do Papel user por padrão, ele acaba ignorando o outro papel que ele faz parte e que nesse papel eu fiz a restrição. Já fiz esse tipo de configuração no FLUIG há um bom tempo atrás e funcionou, aonde eu fazia a restrição por usuário e mesmo o usuário fazendo parte do Papel user a restrição funcionava, porém isso foi descontinuado, segundo o analista que pegou o TICKET que abri ontem 26/09/2018, encaminhamos TICKET para sugestão de melhoria.