Boa tarde,
É possível parametrizar uma atividade para que a mesma leve em consideração somente dias úteis?
(Seja na configuração do diagrama, ou via javascript)
Obrigada!
Boa tarde,
É possível parametrizar uma atividade para que a mesma leve em consideração somente dias úteis?
(Seja na configuração do diagrama, ou via javascript)
Obrigada!
@Renata,
Você pode criar um expediente com os horários que deseja lá no Painel de Controle -> Processos -> Expedientes, e vincular o expediente na atividade.
Segue imagem:
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Gabriel, muito obrigada ![]()