Ponto de entrada em prepara docs de saída no pedido de venda

Bom dia!

Existe algum ponto de entrada na rotina Prep.Doc.saida nos pedidos de venda que seja antes de gerar a nota e depois de escolher a série e número? Preciso validar a série da nota pra prosseguir com a geração da nota, verifiquei que essa rotina é a MATA461 mas não achei um ponto onde eu possa usar.

Existe este ponto M410PVNF que fica no pedido de venda >> outras açoes >> prep doc de saída. Existe o ponto SX5NOTA, eu uso Ele para que cada filial empresa veja apenas sua série.

User Function SX5NOTA() Local _cFilial := Paramixb[1] //Filial Local _cTabela := Paramixb[2] //Tabela da SX5 Local _cChave := Paramixb[3] //Chave da Tabela na SX5 Local _cDescri := Paramixb[4] //Conteúdo da Chave indicada Local lRet := .T.

If cEmpAnt = '05'

If cFilAnt = '01'

//If Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "2" If Alltrim(_cChave) == "5" lRet := .T. Else lRet := .F. EndIf EndIf

If cFilAnt = '02'

//If Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "4" If Alltrim(_cChave) == "2" lRet := .T. Else lRet := .F. EndIf EndIf

Return lRetElse If cFilAnt = '01'

//If Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "1" If Alltrim(_cChave) == "1" lRet := .T. Else lRet := .F. EndIf

Return lRet EndIF

If cFilAnt = '02'

//If Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "2" .Or. Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "3" If Alltrim(_cChave) == "2" .Or. Alltrim(_cChave) == "3" lRet := .T. Else lRet := .F. EndIf

Return lRet EndIF

If cFilAnt = '03'

//If Alltrim(SX5->X5_CHAVE) == "4" If Alltrim(_cChave) == "4" lRet := .T. Else lRet := .F. EndIf

Return lRet EndIF

EndIf

Return lRet

Aqui também utilizamos esses pontos, só existe um porém que não conseguimos resolver. Esporadicamente eles falham não validando as informações. Então fomos forçados a usar o P.E. M460NUM e forçar o fechamento da aplicação para garantir.

O ponto SX5NOTA resolveu meu problema, obrigado!!