Ponto de entrada em MVC

Boa Tarde senhores, Fiz este ponto de entrada para validar alterações no mata010. Fiz de forma normal e funcionava até a versão 12.1.33 Após a atualização para 12.2210 ele parou de funcionar. Me informaram que o meu ponto de entrada não está em MVC por isto parou. Como posso passa-lo para MVC?

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

1 curtida

O ponto de entrada MVC do cadastro do produto é chamado de ITEM (sim, confuso).

Essa documentação possui um exemplo bem bacana dele: Cross Segmento - TOTVS Backoffice Linha Protheus - ADVPL - Pontos de entrada MVC da rotina MATA010.

O funcionamento dos pontos de entrada MVC diverge um pouco dos pontos de entrada tradicionais. A principal mudança é que um ponto de entrada MVC é chamado mais de uma vez durante a execução de uma rotina, ficando a cargo do programador especificar qual id de execução ele deseja utilizar.

Para substituição do ponto de entrada A010TOK, você pode utilizar dois ids: FORMPOS (após a validação do formulário) ou MODELPOS (após a validação do modelo).

Para saber mais sobre pontos de entrada MVC, utilize esta documentação: https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=208345968