PO-UI não abre dentro do SmartClient

Bom Dia a Todos,

Estou tentando executar um projeto dentro do smartclient mas ao executa-lo ele só da tela branca, alguem sabe o que pode causar isso?

Estou com a Protheus-lib-core na versão 17.3.2

Segue minhas dependencias:

"dependencies": { "@angular/animations": "^17.3.0", "@angular/common": "^17.3.0", "@angular/compiler": "^17.3.0", "@angular/core": "^17.3.0", "@angular/forms": "^17.3.0", "@angular/platform-browser": "^17.3.0", "@angular/platform-browser-dynamic": "^17.3.0", "@angular/router": "^17.3.0", "@po-ui/ng-components": "^17.26.3", "@po-ui/ng-templates": "^17.26.3", "@totvs/protheus-lib-core": "^17.3.2", "rxjs": "~7.8.0", "subsink": "^1.0.2", "tslib": "^2.3.0", "zone.js": "~0.14.3" }, "devDependencies": { "@angular-devkit/build-angular": "^17.3.10", "@angular/cli": "^17.3.10", "@angular/compiler-cli": "^17.3.0", "@types/jasmine": "~5.1.0", "jasmine-core": "~5.1.0", "karma": "~6.4.0", "karma-chrome-launcher": "~3.2.0", "karma-coverage": "~2.2.0", "karma-jasmine": "~5.1.0", "karma-jasmine-html-reporter": "~2.1.0", "typescript": "~5.4.2" }

Estou com um projeto padrão o basico, sem nenhum componente ainda e mesmo assim não abre.

Estou com porta Multiprotocolo ativada

Att

Faça uma bkp da pasta http-root, apague do Protheus_Data… e tente acessar novamente.

Fala Victor.

Tive esse problema na semana passada, passei um trabalho pra descobrir, mas enfim depois de muitos testes achei uma solução.

Você deve ter criado rotas na sua aplicação assim como eu. O que ocorre é que a rota base que seria { path: '', component: HomeComponent } não esta sendo chamada internamente no protheus. Pra contornar isso eu tive que usar uma rota chamada wildcards do angular. Ela faz com que qualquer rota não mapeada na aplicação redirecione ou abra uma pagina específica.

Para defini-lá:

{ path: '**', component: HomeComponent }

Ou redirecionar para uma rota já existente

{ path: '', component: HomeComponent },
{ path: '**', redirectTo: '' }

Ao que tudo indica o protheus está acionando outra rota onde deveria acionar a rota padrão da aplicação e por isso a tela fica em branco.

Segue documentação: https://angular.dev/guide/routing/common-router-tasks#setting-up-wildcard-routes