Estou usando o Eclipse 2018-12 (4.10.0) com o plugin do Fluig 1.6.5.2. Na minha equipe existe outra pessoa basicamente com a mesma configuração, mas na hora de Incluir um Serviço a janela no meu ambiente não apresenta a caixa de texto para selecionar o tipo do serviço. Já reinstalei o Eclipse do zero. Alguém tem alguma dica de como resolver isto?
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Fala, Pedro, é tão simples que você vai gargalhar! Kkkkkkkk isso deve acontecer pela configuração de vídeo de cada máquina. O meu se comporta exatamente igual a do seu colega. Os campos não aparecem, porém, tem solução! Basta clicar no botão de MAXIMIZAR a tela, no quadradinho ao lado do X de fechar a tela de qualquer janela do windows. Isso resolve. Os campos aparecem.
Valeu Alef! Realmente gargalhamos quando apareceu a combo box do tipo de serviço: eu já tinha até feito uma outra instalação de outra versão do Eclipse para poder criar serviços.
Eu tive problema parecido .