Permissão de exibição workflow

Bom dia, tenho um workflow configurado com permissões de visualização para um grupo específico, bem como mecanismos de atribuição para o mesmo grupo. No entanto, no sistema outros usuários ainda podem ver o processo, existe uma maneira de ocultar o processo e torná-lo visível apenas para este grupo?

Valentina, talvez o que você esteja querendo seja uma combinação dos mecanismo. Se você quer deixar a atividade exclusiva para quem somente iniciou ver, você deve utilizar a atribuição por Executor da Atividade, assim, depois de iniciar a solicitação, só ele visualizará a mesma.

Se puder ser mais clara quanto as atividades de processo, os mecanismos configurados e o que deseja fazer podemos ajudar com mais precisão. É só comentar aqui!

No mais, é isso aí, boa sorte!

Olá, obrigado, eu tenho um processo, que tem um mecanismo de atribuição para o grupo em geral e em sua atividade inicial. Além disso, no fluig na seção de configuração do processo → Exibir permissão, eu o configurei para ser visualizado por um grupo (mesmo grupo que eu configurei nos mecanismos de atribuição).
Pelo que entendi, a permissão de visualização deve bloquear a visualização do processo (no momento da entrada de processos) para usuários que não pertencem ao grupo, no entanto, eles ainda são vistos para qualquer usuário.

Valentina, verifica quem está configurado como gestor do processo. Gestores podem ver e movimentar o processo a qualquer momento. Verifica se é isso. E avisa se deu certo!

O gestor corresponde ao grupo ao qual dei visibilidade exclusiva

Remove, Valentina, não tem necessidade. Gestor é a pessoa que é dona do processo. O que deve ter domínio sobre tudo, cada ação e visualização. Recomendo colocar o administrador ou deixar sem gestor, mas da forma que tá o comportamento que mencionou é realmente o esperado. Para ficar da forma que você quer, basta tirar o grupo dos gestores. Diz pra a gente se deu certo.

Funcionou, muito obrigado !!