Ocultar e exibir campos por meio de custom, enable bloqueia a exibição do campo em atividades seguintes

!\[campo oculto.png\] (/attachments/4421) Galera, poderia me ajudar, estou tentando realizar um procedimento de ocultar e exibir um campo a qual depende da opção em que o usuário informar um campo do tipo radio, até aí vai bem, porem ao passar a atividade pra próxima etapa, não está aparecendo o campo em que foi exibido na atividade anterior, pois o campo a atributo que utilizo para exibir, foi desabilitado em atividades seguinte por meio do enablefields. Teriam algum exemplo pra me ajudar?enter code here

formulário

Tipo Cargo:
CLT &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp Estagiário &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp Menor Aprendiz &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp Prazo Determinado &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp PJ &nbsp &nbsp &nbsp &nbsp
Qual o período do contrato por prazo determinado?

```Display Fields

if(atividade != 0 && atividade != 7){ if (form.getValue("tipocontrat") != 'tipo4'){ form.setVisibleById('OcultaTipo', false); } }```

```Custom.js

$(document).ready(function(){ showTipoContrato();

$("input[name='tipocontrat']").click(function(){ showTipoContrato(); }); })

function showTipoContrato(){ var radioValue = $("input[name='tipocontrat']:checked").val();

if(radioValue == 'tipo4') { $("#OcultaTipo").removeClass("hide"); } else { $("#OcultaTipo").addClass("hide"); } }```

function enableFields(form){ 

var atividade = getValue("WKNumState");

if (atividade != 0 && atividade != 7) {

form.setEnabled("tipocontrat", false);

}
}

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Fala, Wanderson. Tenta utilizar esse código no seu displayFields. var FM = form.getFormMode() if (FM == "VIEW" || FM == "NONE") { form.setShowDisabledFields(true); }

Ou só form.setShowDisabledFields(true);