Senhores bom dia, alguém pode me ajudar?
Segue anexo o arquivo com os fontes do html e script que estou utilizando. Preciso definir o fluxo do processo baseado nas opções que o usuário clicar, porém, sempre tenho a mensagem de que não foi possível resolver as condições da atividade automática. no meu processo, faço a leitura do campo txt_fluxo da seguinte forma: hAPI.getCardValue("txt_fluxo")== "ajuste".
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Tem como anexar as condições da atividade também, Vagner?
Depois de um contato, identificamos que o script estava na pasta equivocada e com isso o script não era carregado. Só foi alterar o script do lugar, ajustar algumas coisas na função e tudo voltou a funcionar!
Está todo no arquivo anexo (Atividade.txt)
As condições estão desta forma:
hAPI.getCardValue("txt_fluxo") == "ajuste"
hAPI.getCardValue("txt_fluxo") == "analisesebraetec"
hAPI.getCardValue("txt_fluxo") == "analisesgf"
E onde acontece a condição do hAPI? Não é no gateway? Tem como anexar as condições configuradas? Ou exportar o processo para o lab?
Vagner, sei que está a muito tempo em busca da resposta para essa questão, no momento não vejo nada de errado no script ou formulário. É preciso analisar o processo como um todo e entender seu comportamento. Qualquer coisa me chama no skype, posso tentar ajudar por lá.
procurei no seu perfil sua conta do skype, não encontrei. Onde posso encontrar?
Conta para nós como resolveu. Estou tendo um problema parecido.