MsExecAuto FINA050 nao permite alterar E2_VALORMsExecAuto FINA050 nao permite alterar E2_VALOR

Boa tarde, depois de migrar para a versão 12.1.33, o código abaixo parou de funcionar, mostrando o seguinte erro:

AJUDA:NOALTCAMPO O campo E2_VALOR não está liberado para alteração.


aVetor :={{"E2_FILIAL"  ,cxFilial,Nil},;
                 {"E2_PREFIXO"  ,cPrefixo,Nil},;
                 {"E2_NUM"      ,cNum,Nil},;
                 {"E2_PARCELA"  ,cParcela,Nil},;
                 {"E2_TIPO"     ,cTipo,Nil},;        
                 {"E2_FORNECE"  ,cFornece,Nil},; 
                 {"E2_LOJA"     ,cLoja,Nil},;      
                 {"E2_VALOR"    ,nValor,Nil}}

        Begin Transaction
            lMsErroAuto := .F.   
            cFunName := FunName()
            SetFunName( "FINA050" )
            MSExecAuto({|x,y,z| Fina050(x,y,z)},aVetor,,4) //Alteração
            IF lMsErroAuto
                   MsgStop("Problemas na alteração do titulo "+cKey1+", informe o setor de T.I.", "Atenção")
                MostraErro("\erros\","BKFINA04.ERR")
                DisarmTransaction()
                   lSucess := .F.
            EndIf
            SetFunName( cFunName )
        End Transaction

Comparei o SX3 do campo E2_VALOR das duas versões e está identico.

Resolvi criando este ponto de entrada, que não era necessário nas versões anteriores a 33:


User Function F050MCP()
Local aCampos := PARAMIXB

AADD(aCampos,"E2_VALOR")     

Return aCampos

Marcos, fique atendo, pois isso vai impactar o sistema de forma geral e não somente no seu MsExecAuto, podendo gerar problemas de segurança. Talvez se você verificar se a origem é esse MsExecAuto, já fique um pouco mais seguro.

Bom dia Daniel, mas tem alguma forma de liverar a alteração do E2_VALOR apenas para este MsExecAuto?

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