Monitorar tempo de datasets e widgets

Bom dia.

Estou procurando uma forma de monitorar o tempo de execução de datasets, e vi que na pasta Fluig\appserver\domain\servers\fluig1\log existe vários arquivos .csv, uma para cada dataset customizado que possuímos, e aparentemente para cada widget também.

Estou procurando entender esses arquivos. Pelo que consegui achar na net até o momento, parece ser uma métrica padrão, mas ainda não achei explicação de cada uma das colunas. Alguém já passou por isso, ou sabe o significado, e poderia me apontar para alguma documentação? Após usar o excel para converter texto para coluna, tenho as seguintes colunas (t count max mean min stddev p50 p75 p95 p98 p99 p999 mean_rate m1_rate m5_rate m15_rate rate_unit duration_unit). O único campo que está claro para mim é o primeiro, que é um timestamp.

Segue em anexo um print, para melhor visualização.

Desde já obrigado!

exemploMonitorarDataset.jpg

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

As demais colunas são utilizadas para estatísticas, significam, quantidade e depois são tempos decorridos: máximo, mediana, mínimo, desvio padrão, percentil 50, 75, 95

Para os tempos decorridos, muito provavelmente, a unidade de medida deveria estar em milisegundos, mas por serem números tão grandes não estou certo disso.