Estou com um problema, estou migrando o fluig da minha base local para o cloud.
A aplicação já esta funcionando e quando abro nova solicitação, meu formulário está funcionando normalmente. Porém as solicitações que estão em andamento, ao abrir fica em branco e os anexos da erro. Como devo proceder, porque creio que esta faltando procedimentos a ser feito.
Olá Elcop TI,
Migrou para o cloud da TOTVS mesmo? Se sim, aconselho a abrir um chamado no portal do cliente, para ter um auxilio mais assertivo.
Se não, você verificou se as referencias das tabelas no banco estão corretas para os formulários cadastrados ?
não foi pro cloud da totvs, verifiquei tudas as referencias e dependencias.
me informaram que q tenho q migrar todos os arquivos.
isso, precisa migrar toda a base de dados e todo o ambiente da aplicação (o diretorio de instalação e volume caso esteja no mesmo servidor). Senão as referencias das bases de dados serão resetadas e os documentos perderão o vínculo
como e em outra base, vou migrar somente o volume, pois ja fiz a instalação na outra base