Mecanismo de atribuição não funciona quando acessado via app de celular

Bom dia,

desenvolvi um formulário e processo que é atribuído a um papel, e assumidos pelos usuários que compõem esse 'papel'. Esse processo funciona perfeitamente no browser em um Desktop, porém, quando utilizo esse mesmo processo e formulário em um celular ele não me deixa prosseguir pedindo que eu informe um usuário. Alguém já passou por isso?

Att, Leonardo P. Monteiro

“processo que é atribuído a um papel,” isso é feito via mecanismo padrão ou customização? Não tem evento de processo que possa estar manipulando de alguma forma?

O processo é customizado e deveria ir no campo onde gravamos o papel no qual ele deve transferir para próxima etapa do processo. Porém, quando eu confirmo ele pede para selecionar uma pessoa antes de efetivar o envio do formulário. Na tela em anexo, segue o campo que ele está pedindo.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Você está usando a atribuição "Atribuição para um papel" ou "Atribuição por Papel"?

Usando a "Atribuição para um papel" não é necessário selecionar o usuário específico