Live demo without rest call

Ola boa tarde, estou começando no desenvolvimento do fluig e aproveitei para começar utilizando alguns codigos que encontrei na plataforma de desenvolvedor para ver como funciona os superwidgets e praticar.

Segue minha tentativa em tentar criar uma Live demo without rest call, porem o codigo não retorna nada =(...

var widgetExample = SuperWidget.extend({
      bindings: {
        local: {
            'exampleAutocomplete': ['FLUIGC.autocomplete_exampleAutocomplete']
        }
    },
    init: function() {
        console.log("teste") //não executou
        var states = [
                      'Alabama', 'Alaska', 'Arizona', 'Arkansas', 'California', 'Colorado', 'Connecticut', 'Delaware', 'Florida',
                      'Georgia', 'Hawaii', 'Idaho', 'Illinois', 'Indiana', 'Iowa', 'Kansas', 'Kentucky', 'Louisiana', 'Maine',
                      'Maryland', 'Massachusetts', 'Michigan', 'Minnesota', 'Mississippi', 'Missouri', 'Montana', 'Nebraska',
                      'Nevada', 'New Hampshire', 'New Jersey', 'New Mexico', 'New York', 'North Carolina', 'North Dakota', 'Ohio',
                      'Oklahoma', 'Oregon', 'Pennsylvania', 'Rhode Island', 'South Dakota', 'Tennessee', 'Texas', 'Utah', 'Vermont',
                      'Virginia', 'Washington', 'West Virginia', 'Wisconsin', 'Wyoming'
                  ]
        var myAutocomplete  = FLUIGC.autocomplete('#exampleAutocomplete', {
            source: substringMatcher(states),
            name: 'cities',
            displayKey: 'description',
            tagClass: 'tag-gray',
            type: 'tagAutocomplete'

});

function substringMatcher(strs) {
        return function findMatches(q, cb) {
            var matches, substrRegex;
            matches = [] ;

substrRegex = new RegExp(q, 'i');

$.each(strs, function(i, str) {
                if (substrRegex.test(str)) {
                    matches.push({
                        description: str
                     });
                }
            });
            cb(matches);
        };
    }
    }
    });

Desde de já, meu muito obrigado!

Caro, Você configurou esse script no WCM ou em um formulário de um Processo BPM. Poste seu fonte completo para um melhor entendimento. Ele só irá retornar se o código estiver dentro de um

Obrigado pela resposta, porem como eu disse estou desenvolvendo um superwidget no WCM. O codigo do script é esse!

O codigo html está dentro do ftl!

Depurou no inspecionar elementos do Browser para saber o erro que ele retorna?