Lentidão FINA200 - Retorno Cobrança Webapp

Bom dia Pessoal

Migramos recentemente pra releae 2410, e já estavamos com este problema na 2310, a rotina FINA200 esta apresentando lentidão e travando, um exemplo de arquivo está processando a mais de 1 hora, fizemos o teste o usuário chegou mais cedo para não conflitar com outras operações e o processo travou mesmo assim, estou com os últimos acumulados do Backoffice para ver se resolvia e não resolveu.

notamos depois que migramos do Smartclient Desktop para o Web, ja vinha lento na 2310 e persiste na 2410.

Grato

Referente a lentidão é interessante verificar esse link:
Framework - Linha Protheus - Lentidão no Protheus 12 – Central de Atendimento TOTVS

Quando me deparo com esse tipo de problema eu analiso o rastro no dbmonitor para verificar se o sistema está insistindo num mesmo registro ou buscando algum que não exista (EOF). Também procuro verificar no SSMS as consultas com maior custo para verificar se falta algum índice ou se é algum erro.

BOM DIA

Agradeço o contato mais é somente esta rotina, que apresentou lentidão, aconteceu depois que migramos do smartclient desktop para o webapp, processo que demorava 30 mim hoje mesmo demorou 1:30 hs