Invalid property LORDERSEEKLOAD

Bom dia! Hoje ao acessar o modulo de modulo de faturamento na rotina de pedido de saída me apareceu esse erro log.

THREAD ERROR ([6920], lvieira, BRFRT0450W) 22/03/2021 08:00:58 invalid property LORDERSEEKLOAD on {|x|self:LORDERSEEKLOAD := x}(FWSERIALIZE.PRW) 12/06/2020 18:03:23 line : 343

Copiei esse rpo para outro ambiente esta funcionado sem problemas.

Abrimos um chamado, a TOTVS sugeriu fazer o procedimento de “Manutenção de Profile”, mas mesmo assim não foi resolvido. Estamos com o mesmo problema com vários usuários. Criando um usuário novo o problema é “solucionado”, mas não tem como garantir que não o problema não vá retornar. Alguém teve uma solução diferente?

Estou com o mesmo problema e identifiquei que o problema acontece com apenas alguns usuários.

Boa tarde. Sugiro abrir chamado passando a documentação ( Build, Release, etc ) com exemplo dos das configurações/permissões que o usuário tem.

Acredito que é algo difícil de reproduzir, mas talvez a TOTVS já identificou esse problema.

Para resolver este problema não é necessário atualizar nada. Acesse o configurador, cadastros , Manutenção de Profile.

Localize o usuário ou a rotina que o problema está ocorrendo, e delete a linha.

No meu caso o problema era na coluna TIPO = BROWSECND, na rotina CNTA121.

Abrimos um chamado, a TOTVS sugeriu fazer o procedimento de "Manutenção de Profile", mas mesmo assim não foi resolvido. Estamos com o mesmo problema com vários usuários. Criando um usuário novo o problema é "solucionado", mas não tem como garantir que não o problema não vá retornar. Alguém teve uma solução diferente?