Boa tarde,
Eu estou fazendo uma integração do Fluig com o Protheus, da tabela de Vendas Pedido Venda, C5 e C6. Eu consegui fazer a parte do GET através do dataset sem maiores problemas, porém na hora de fazer o POST, eu não encontrei nenhum exemplo ou algo do gênero de como fazer, pois esta eu teria que fazer através de um Evento do Processo.
Alguém sabe/teria um exemplo de como fazer isto?
Atenciosamente,
Marcos
Olá Marcos, não sei se entendi bem qual o problema você está tendo mas, se você entrar no index do webservice Protheus que você está tentando consumir e acessar o método que deseja ele te mostrará um exemplo de como montar o XML para envio da requisição
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Primeiramente obrigado pela resposta, então, até essa parte eu tinha conseguido, o meu problema é como consumir ele dentro do Fluig. Praticamente todos os exemplo que encontrei é através do REST.
Eu queria algo que fosse como o Exemplo da chamada nesse link: Autorização para client de Serviços REST - TOTVS Fluig - TDN
Legal! se a versão do fluig for maior que 1.4 você pode configurar o serviço pelo próprio facilitador de integrações da plataforma no painel de controle > Serviços. Lá você escolhe o tipo de WS e instancia a URL e demais parametros. Desta forma você terá um serviço cadastrado no fluig, aí é só consumir ele seguindo os guias do TDN que vai funcionar.
Obrigado Francis, vou tentar.
Após tentar inserir por um teste via Dataset, ele dá a seguinte mensagem de erro: Cannot find “function setARRAYOFARADTPV in object _xxx._x._xxx._xxx._8079.STPEDIDOVENDA@7ae4c982.”
ele não esta encontrando essa função, verifique se o nome da função esta correta, caso o nome esteja correto então pode ser q seja necessário atualizar as stubs do WS, que pode ser feito diretamente pela IDE, la em serviços e editar o WS