Instalação FLUIG Linux

Prezados,

para a instalação do FLUIG em servidores Linux vocês tem alguma recomendação de distro? Estou montando um ambiente para estudo e gostaria de saber se existe uma distro preferencial por parte da galera aqui do fórum, ou uma distro que no dia a dia vocês notaram algum problema que em outra distro não tem.

Agradeço desde já o apoio.

Eu utilizo o Ubuntu Server 16.04Não tenho me incomodado muito não Único problema foi um pouco chatinho configurar o mysql e o conector , fora isso tudo sussegado .

Você instalou no modo gráfico ou caractere? No modo caractere (que é o único possível já que estou tentando instalar no Docker) eu consegui fazer o serviço rodar, mas sempre recebo o erro 404 ao acessar o portal.

Hoje comecei a instalar tudo num container Ubuntu 18.04 com MySQL, mas a primeira tentativa deu errado (o serviço do Fluig não iniciava). Agora estou tentando novamente.

Desisti de tentar fazer um container pra cada item e resolvi instalar tudo num só, afinal é só pra conseguir desenvolver sem precisar ficar logando no servidor de homologação.

Hoje consegui instalar tudo no Ubuntu (dentro de um container docker), mas sempre recebo o erro 404 ao tentar acessar o Fluig

Bom dia, como você conseguiu logar no docker fluig?