Instalação do Protheus lobo guara

Boa tarde estou tentando instalar a base teste para estudo mas no final da instalação sempre me da um erro segue erro em anexo. Alguém pode me ajudar ? "Installing TOTVS | DBAccess x64 ..." [SC] OpenService FALHA 1060:

O servi‡o especificado nÆo existe como servi‡o instalado.

"Starting DBACCESS..." "Starting Protheus Wizard" Cleaning Installation ... Processo finalizado, clique no botão "Próximo" para finalizar a instalação

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Olá Julio, geralmente da esse problema quando não executa a instalação como administrador. E também parece que instalou tudo com sucesso e só não criou o serviço, verifica se as pastas estão criadas e caso positivo , segue esse material para criar o dbaccess como serviço é do taf mas é o mesmo processo.

https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360049600853-TAF-INSTALA%C3%87%C3%83O-Criando-servi%C3%A7os-DBAccess-TAF-Segregado-64-bits-

Cara muito obrigado era isso mesmo, o meu usuario era admin da rede, loguei como admin da maquina e foi lindo. Muito obrigado mesmo