Gostaria de Saber como posso importar palavras restritas no Fluig.
Usuário Administrador - Painel de Controle - Pessoas - Palavras Restritas
Gostaria de Saber como posso importar palavras restritas no Fluig.
Usuário Administrador - Painel de Controle - Pessoas - Palavras Restritas
Boa tarde Samyr.
A unica forma que eu encontrei foi consultando no banco de dados interno da plataforma, onde há uma tabela com essas palavras e é possível que retornemos em dataset!
Para obter esses dados em um dataset, vamos criar um dataset simples, em Painel de controle -> Dataset -> Novo Dataset ->Simples. Lá, dê um código e uma descrição ao dataset, selecione o serviço FluigDSRO e em seguida selecione a tabela Profanity. Deve ficar similar a imagem abaixo.
Após configurado, clique em Salvar, no canto superior direito e o dataset está pronto para ser consultado dentro de formulários e eventos através do méteodo getDataset()
.
var dataset = DatasetFactory.getDataset('ds_palavras_restritas', null, null, null);
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Boa tarde pessoal!
Adilson, pelo que entendi nesse exemplo que foi mostrado, não seria para consultar as palavras restritas que estão no fluig?
Pelo que entendi o Samyr quer inserir palavras restritas de uma forma customuizada, o que seria minha duvida também. Como poderiamos estar fazendo essa importação de uma base para o fluig?