Horario onde um campo foi preenchido

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Criei dois campos onde um será o inicio do apontamento 1 = Sim 2 = Não e fim do apontamento 1 = Sim e 2 = Não, sempre quando o usuário iniciar o apontamento com 1 quero que seja disparado o horário do preenchimento para um campo determinado de horá este em questão será apenas um campo para visualização. E terá também um campo com o Tempo Final porém este fará a soma da Hora Inicial com a Hora Final.

Estou desenvolvendo esta alteração na rotina MATA681 utilizando o PE MT680VAL mas não está funcionando, em anexo segue meu fonte e a lógica que utilizei.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

The Pneumatic Lift Table is equipped with a carpet-covered tabletop with sliding rails and a hydraulic anti-bouncing brake system that helps.

Kaolox, pelo que você descreveu é bem mais simples, basta utilizar gatilhos. No primeiro campo você coloca campo origem -> campo data inicial, e na fórmula usa a função Time(), no campo condição coloca M->CAMPOINI == 1, assim quando o usuário colocar 1 nesse campo será colocado a hora atual no campo que você precisa.

Depois é só fazer um processo semelhante com o campo final, que terá dois gatilhos, um para preencher a hora final, e um segundo gatilho que fará apenas o preenchimento do tempo decorrido.

Ola Cirilo, muito obrigado pela resposta me ajudou bastante, uma dúvida existe a possibilidade de trazer o tempo final baseado pelo calculo da diferença data + hora, exemplo exemplo inicio no no dia 24/08/2022 as 12 hrs termino 25/08/2022 as 12 hrs Total de Horas: 24:00