Hello World não renderiza

Fiz os passos para criação de um primeiro layout simples, Hello World, de acordo com o tutorial da Fluig Academy.

Exportei o layout sem problemas para o servidor, mas não renderiza.

Tenho entrado no Fluig com o usuário wcmadmin mas a única coisa que vejo é o Painel de Controle. A página Home fica em branco, apenas com o símbolo do login no alto da página, sem os slots e sem o navegador à esquerda.

Não há também esta imagem fluig.png

Com o login do administrador só se vê o Painel de Controle?

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Resolvido: o problema era que, na criação do servidor Fluig dentro do Eclipse (=Fluig Studio), nas propriedades do servidor criado havia um 'x' vermelho na propriedade 'Dados da empresa'.

Entrei na administração do Fluig, fui no Painel de Controle, bloco WCM, opção Empresas, e criei uma nova empresa, com um usuário novo. Depois, deletei o servidor e o refiz, mas, na hora de pôr os parâmetros, apontei para este novo usuário como usuário do banco de dados.

Aí funcionou.

O problema é que o usuário que eu estava usando preliminarmente era o wcmadmin e este não tem empresa por natureza.

Criada a empresa com seu usuário novo e na recriação do servidor com ele, pronto, tudo funcionou.