Galera Boa Tarde,
Estou com um problema meio simples e ao mesmo tempo chato aqui nos grupos de aprovação do Protheus, configurei o grupo dessa forma, mas o sistema não está respeitando.
O aprovador com nível 01, tem um perfil de 0,01 até 5000,00, acima desse valor sobe pra diretoria.
O que está ocorrendo é que qualquer valor vai para o aprovador de nível 01 e depois para o de nível 02. Gostaria que se estivesse dentro da faixa do aprovador 01 não subisse o nível, em anexo estou enviando como está a configuração.
Valeu.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Boa tarde!
Configurou o perfil de aprovação ?
Agora é necessário configurar o perfil de aprovação para que funcione.
Att
Sim já está configurado, mesmo assim não funcionou.
Fernando,
No campo tipo de liberação, tente colocar por Nível, Veja se resolve seu problema.
https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=274637723
Abraço,
Fala Felipe blz? Cara eu alterei mas mesmo assim não rolou.
Valeu.
Bom dia Fernando, verifique que o Tipo Lib. (AL_TPLIBER) que libera toda a etapa, sem que necessite a aprovação dos outro usuários do grupo ou da alçada superior é o por Pedido. Atenciosamente,
Bom dia!
Além do grupo de aprovação estar configurado por nível, os usuários da diretoria devem ser configurados com o valor minimo acima de R$ 5.000, para que na aprovação não exija a aprovação deles quando o pedido for menor que o valor minimo.