Bom dia, criei um novo campo na tabela SGQ (permissões por armazéns), porém esse campo não aparece nas grids da rotina AGRA045 (manutenção de locais de estoque), gostaria de saber se é possível através de algum ponto de entrada habilitar o campo para ser apresentado na "GRID"?
Na pasta "Permissões do Usuário" temos os campos "Usuário", "Grupo Usr", "Descrição" e eu preciso incluir o campo de usuário "Tipo de Movimento", é possível?
Daniel estou familiarizado com esse tratamento de campos dentro do Protheus, porém nessa rotina o tratamento padrão não funciona, com certeza houve algum tratamento especifico na montagem das telas para trazer somente os campos que o programador queria em cada posição da tela.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Eu fiz uma nova edição na resposta, tratando se uma rotina MVC, o campo normalmente deveria ser apresentado. Criar uma nova rotina e utilizar do modelo na rotina original é uma prática comum, não há nada de errado nisso, é um dos princípios do MVC Protheus, ser reutilizável.