Gatilho tabelas diferentes, MVC modelo 3, FwFldGet

Olá pessoal, sou nova em desenvolvimento ADVPL, estou com o seguinte problema. criei um MVC modelo 3, com duas grids. No grid 1: ZA4_CODA(Grid 1),grid 2: ZA5_CODR(Grid 2). Eu queria que o campo ZA5_CODR recebesse a mesma informação digitada na ZA4_CODA.

Usei o FwFldGet("ZA4_CODA"), no ini. Padrão do campo ZA5_CODR. Porem a primeira linha a informação vem em branco depois que começa a ser preenchido.

Os campos são reais, li que precisaria de um gatilho mas o mesmo que criei não deu certo.

Alguém pode me ajudar, ou mandar um modelo de gatilho de duas tabelas diferentes. onde um dispara (ZA4) e Recebe(ZA5). a imagem mostra que ao clicar em INCLUIR o campo ZA5_CODR vem vazio. como inicial já preenchido?

aa.jpg

MODEL

// REGRAS DE NEGÓCIO Static Function ModelDef() // INSTANCIA O MODELO Local oModel := MPFormModel():New("FwDesM",,,,)

// INSTANCIA OS SUBMODELOS Local oStruZA3 := FwFormStruct(1, "ZA3") Local oStruZA4 := FwFormStruct(1, "ZA4") Local oStruZA5 := FwFormStruct(1, "ZA5")

//FWStruTrigger. Local aAux := {} aAux := FWStruTrigger('ZA4_CODA','ZA5_CODR','u_zGat(M->ZA4_CODA)',.F.) oStruZA4:AddTrigger(aAux[1],aAux[2],aAux[3],aAux[4]) // //oStruct:AddTrigger("Campo Origem", "Campo Destino", "Bloco de código na validação da execução do gatilho", "Bloco de código na execução do gatilho")

// DEFINE SE OS SUBMODELOS SERÃO FIELD OU GRID oModel:AddFields("ZA3MASTER", NIL, oStruZA3) oModel:AddGrid("ZA4DETAIL", "ZA3MASTER", oStruZA4) oModel:AddGrid("ZA5DETAIL", "ZA4DETAIL", oStruZA5)

// DEFINE A RELAÇÃO ENTRE OS SUBMODELOS oModel:SetRelation("ZA4DETAIL", {{"ZA4_FILIAL", "FwXFilial('ZA4')"}, {"ZA4_COD", "ZA3_COD"}}, ZA4->(IndexKey(1))) oModel:SetRelation("ZA5DETAIL", {{"ZA5_FILIAL", "FwXFilial('ZA5')"}, {"ZA5_COD", "ZA3_COD"}, {"ZA5_CODR", "ZA4_CODA"}}, ZA5->(IndexKey(1)))

//Setando Primary Key oModel:SetPrimaryKey({'ZA3_FILIAL','ZA3_COD'})

// DESCRIÇÃO DO MODELO oModel:SetDescription("Processos de Automação")