Gateway vinculado a múltiplas tarefas

Bom dia, tarde ou noite...

Estou desenvolvendo um sistema para auditoria, durante o processo preciso vincular diversas atividades a um único Gateway. Sendo que, quem for realizar o procedimento, precisa escolher quais serão os responsáveis. Além disso, poderá ter um ou mais setores vinculados, e preciso que TODOS os envolvidos no processo terminem suas tarefas para que siga adiante.

No anexo abaixo, pensei em colocar um gateway vinculado aos setores. Assim, conforme o usuário escolher os setores através do preenchimento do formulário o próprio gateway dispare para as atividades selecionadas simultaneamente.

Alguém poderia dar uma ideia de como posso fazer isso?

OBS: estou utilizando a modelação no site para desenvolver isso.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Acho que você já começou a ir pelo caminho correto, colocando um campo no formulário para selecionar os setores e mandar para cada atividade selecionada.

Porém, acho que modelando pelo site, você não tem um componente chamado Gateway Inclusivo, que é o que vai precisar para resolver essa situação.

Com o gateway inclusivo, você consegue mandar para 1 ou mais tarefas simultaneamente. Já com o exclusivo (o normalzinho), você só consegue mandar para uma.

Então, minha sugestão é instalar o Eclipse em sua máquina e modelar o fluxo por ele, para ter em mãos os recursos que precisa.