Pessoal tudo bem?
Estou aprendendo fluig, inclusive já fiz os dois cursos aqui da plataforma, porém no curso não aborda alguns temas mais avançados, e estou com uma dúvida no qual possuo um fluxo em meu diagrama, sendo uma ficha cadastral, que é preenchida, depois passa para “avaliação comercial”, “Fiscal” e “Financeiro” ambas as atividades terão a opção de decisão, ex: se estiver correto, “prosseguir” indo para próxima atividade, se estiver incorreto “Corrigir” voltando para ficha no diagrama sendo o “inicio”
Continuando o raciocínio, eu gostaria que tivesse um fluxo inteligente, independente da atividade, sendo avaliação comercial, fiscal ou financeiro, ao voltar para o responsável corrigir a ficha, após clicar em enviar, o fluig já mandar o fluxo de onde veio automaticamente, em vez de o responsável ter que escolher para onde enviar, tornando isso muito das vezes confuso e dependendo a quantidade de condições que tiverem no fluxo, isso torna-se um emaranhado.
segue um print exemplo do fluxo, onde acredito eu que deva ter os 3 gateways para retorno a ficha cadastral (inicio)