Filtrar dados do cache do dispositivo mobile - OFFLINE?

Boa tarde.

Temos um formulário X onde datasets devem filtrar outros datasets. Exemplos: 1- Só devo selecionar tabelas de preço (dataSet de tabela de preço - offLine) do cliente A, selecionado anteriormente, onde clientes também é um dataSet offline. 2- Só devo selecionar produtos (outro dataSet Offline) existentes na tabela de preço selecionada anteriormente.

Pela documentação do site dev.fluig.com a função createDataset não é executada em modo offline. Sendo assim, qual função é executada quando consultamos um dataSet, estando offLine? É feita uma consulta ao cache da aplicação? Se sim, como devo consultar os produtos filtrando os dados no cache do aplicativo MOBILE?

At.

Acredito que você precisa ler o conteúdo disponível aqui, vai te ajudar nisso: http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=212899013 (Sincronização de datasets)

rs, foi essa documentação que mencionei no meu post anterior.

Enfim, conseguimos avançar fazendo o consumo do dataset via script .js do formulario, e de forma offline, o getDataSet retorna todos os registros do meu dataSet offline. Se tento passar contraints(filtros) não funciona. Me parece ser um problema da versão que estou. 1.6.1 ep2.z

rs, foi essa documentação que mencionei no meu post anterior.

Enfim, conseguimos avançar fazendo o consumo do dataset via script .js do formulário, e de forma offline, o getDataSet retorna todos os registros do meu dataSet offline. Se tento passar contraints (filtros) não funciona. Me parece ser um problema da versão que estou. 1.6.1 EP2. Vamos tentar atualizar e ver o resultado.