Fazer calculo em tabela Pai X Filho

Pessoal, há possibilidade de efetuar calculos em tabelas pai x filho? Como?

Screenshot_2.jpg

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Bom dia Quemuel,

acho entao que você pode chamar uma função depois do wdkAddChild do seu botão Adicionar:

onclick="wdkAddChild('tabela-pai-filho');init();"

e fazer algo assim no seu JS utilizando o blur dos 2 campos que você quer somar, e atualizando o seu total geral também:

function init() {
    $("input[id^='quantidade___']:last").blur(doLineTotal);
    $("input[id^='preco___']:last").blur(doLineTotal);
}

function doLineTotal() {
    var index = this.id.substring(this.id.indexOf('___') + 3);

var quantity = $("#quantidade___" + index).val();
    var price = $("#preco___" + index).val();

if (quantity && price) {
        var total = quantity * price;
        $("#total___" + index).val(total);
        doFormTotal();
    }    
}

function doFormTotal() {
    var total = 0;
    $("input[id^='total___']").each(function() {
        if ($(this).val()) {
            total += parseInt($(this).val()); 
        }
    });
    $("#totalGeral").val(total);
}

function fnCustomDelete(oElement){
    fnWdkRemoveChild(oElement);
    doFormTotal();
}

Para utilizar a função customizada ao remover a linha tens que colocar ela na tabela do seu pai x filho:

<table tablename="tabela-pai-filho" class="table" customFnDelete="fnCustomDelete(this)">

Boa tarde @Diogo, o que eu quero fazer é: em cada linha inserida multiplicar a “Quantidade” pelo “Preço” e colocar o resultado no campo “Total” e no final quero pegar todos os valores dos campos “Total” e somar em único campo “Total Geral”

@Diogo show!! Deu certo, muito obrigado, me salvou! Abs!

@Diogo, como faço para quando excluir uma linha, o “Total Geral” seja cálculo. Só está dando certo quando insiro os valores nos campos. Abs!

O pai x filho permite que você utilize uma função “customizada” ao remover uma linha, e nela você pode mandar calcular o total novamente. Adicionei um exemplo fnCustomDelete na Resposta

Obrigado @Diogo!

Galera, achei o que precisava aqui, muito legal. Gostaria de saber como colocar consigo colocar a mascara de real no resultado da função, tentei de todas as formas que tinha conhecimento e não tive sucesso.