Por favor, veja se podem ajudar.
Estou tendo problemas aos envios de email do processo do fluig. Tem hora que envia e tem hora que não envia.
Existe alguma configuração, que possa ser realizada, que defina a quantidade de tentativas de envio, que possa mudar o timeout... algo nesses aspectos?
Já realizamos configurações globais, por empresa, arquivo domain.xml. Sistema atualizado 1.6.3-EP9.
Segue em anexo, um log de exemplo de erro (txt), e uma imagem mostrando que hora da erro e hora o email é enviado.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
Olá Geovane,
Creio que o ideal é verificar pq está ocorrendo este timeout intermitente com o servidor de e-mail do seu ambiente. Porém, para tratar qualquer problema no envio de e-mail recomendo em realizar o envio de e-mail em uma atividade de serviço. Na atividade de serviço você consegue definir o máximo de tentativas e pode direcionar para uma atividade para verificarem o que está ocorrendo que o e-mail não está sendo enviado.
Dá uma olhada como é fácil utilizar a atividade de serviço: https://git.fluig.com/projects/SAMPLES/repos/projetos/browse/create-advanced-folder
Mais informações sobre a atividade de serviço: http://tdn.totvs.com/display/fluig/Atividades+Workflow
Abs,
Marcos