Solicito, por gentileza, apoio na análise da mensagem apresentada ao tentar acessar qualquer relatório do Smart View em minha base local.
Mensagem apresentada:
“Erro na importação do recurso. Verifique os logs do Smart View e do Protheus.”
Ao analisar os logs retornados pelo Smart View, identifiquei as seguintes mensagens de erro:
Erro ao ler o token JWT para determinar o esquema de autenticação.
O token JWT fornecido está em um formato inválido, impedindo a validação do emissor para autenticação. Usuários do Protheus devem atualizar a biblioteca para a versão de 25/11/2024, a fim de aplicar a correção.
Ressalto que, na configuração do Smart View, todos os procedimentos foram realizados com sucesso, sem a ocorrência de erros nas integrações e apliquei a ultima lib disponivel no portal da TOTVS.
Alguém já se deparou com esse erro? Caso sim, poderia compartilhar como procedeu para solucioná-lo?
Existe uma amarração/configuração entre protheus x smartview la no configurador.
Verifique se vc fez essa config.
Eu precisei configurar o webservice com conexão segura HTTPS.
Posso estar entrando em contato com você via Discord ou WhatsApp? Caso não, poderia explicar com mais detalhes esse processo? Ainda estou travado nessa configuração/amarração. Seria muito importante dar certo os relatórios do SV aqui na empresa.
Hum… eu estou com problema no método abaixo (não mostra a lupa de consulta e dá uma mensagem de erro ainda na seleção do objeto de negócio) e uso o V.3.8.2+3778356, vou olhar esta documentação. self:setCustomURL("01", "api/framework/v1/genericLookupService/smartview/SB1", 2)
Minha Lib:
Versão da Lib: 20231009 - 20231006_924
Commit ID:2f80a884f13dacf4abf457d7cc90b9a3dd1ca92c
Boa noite, muito obrigado pela informação, Vanessa… meu problema foi resolvido com a atualização da lib, observar que agora com o método setCustomURL() a lupa de consulta aparece: