Bom Dia,
Estou tentar efetuar o envio de envio dentro de uma tarefa e está aparecendo o seguinte erro:
2018-04-05 08:38:19,089 WARN [com.totvs.technology.foundation.alert.service.AlertServiceBean] (Thread-17 (ActiveMQ-client-global-threads-2061214485)) Same sender and receiver[login=rodrigo.oliveira]
2018-04-05 08:38:31,543 ERROR [com.datasul.technology.webdesk.util.mail.GroupedMailSender] (mailsender-5) Erro 550 ao enviar email: : com.sun.mail.smtp.SMTPSendFailedException: 550 5.7.60 SMTP; Client does not have permissions to send as this sender [CP2PR80MB1939.lamprd80.prod.outlook.com]
Alguém sabe o que pode ser?
Tenho uma conta como no-reply configurado para envio de e-mails e utilizamos o office365.
Rodrigo isso se trata de questões específicas do office 365 e não do fluig, sugiro buscar informações referentes a isso em fontes microsoft...
Vi esse problema nesse post, onde há algumas sugestões diferentes de possíveis soluções: https://answers.microsoft.com/en-us/msoffice/forum/msoffice_outlook/smtp-relay-error-550-5760-client-does-not-have/7ed99dad-e4c9-4ae9-86dc-e7505d233e6a
Obrigado pela ajuda Rafael.
Eu consegui resolver o problema, informando a conta de disparo do e-mail também no campo Usuário nas Notificações por E-mail dentro da aba Parâmetros da Plataforma.
Abs
Estou com o mesmo problema, mas não consegui achar ode esta falando…
Oi Rodrigo, estou com a mesma situação, já inseri os dados nos parâmetros da plataforma, mas continua dando erro. Os meus dados estão assim;
Segurança: NÃO |
HOST DO SERVIDOR: smtp.office365.com |
PORTA: 587 |
USUÁRIO E SENHA: Deixei em branco |
E-mail REMETENTE: Uma conta de e-mail de criei para disparo. |
Ao clicar em TESTAR CONEXÃO, aparece uma mensagem para verificar a configuração do servidor.