Erro dos servers no Linux (Harpia)

Bom dia estou tentando subir uma instalação nova do protheus na minha maquina com Ubuntu Server mas ao subir tanto appsrvlinux ou dbacess64 os mesmos apresentam o seguinte erro: "Falha de segmentação (imagem do núcleo gravada)". Alguém consegue me ajudar?

Acho que encontrei o problema, na documentação da Totvs fala o seguinte

"Informação importante para Sistemas Operacionais Linux

As distribuições Linux que a GLIBC está na versão 2.31 não estão homologadas para utilização com o TOTVS | Application Server versão 20.3.0.0 ou superior devido a um bug identificado na API de alocação de memória da GLIBC. "

Usando ldd --version verifiquei o seguinte: "ldd (Ubuntu GLIBC 2.35-0ubuntu3) 2.35."

Ou seja o sistema atualizou a versão biblioteca do C e com isso o Protheus parou de funcionar. Alguém que seja tenha contato com a Totvs TEC consegue ver se tem alguma previsão para liberar para atualização da biblioteca do C?

Boa tarde amigo tudo bem?

Teve alguma resposta da TOTVS? Estou com o mesmo problema que você onde não posso atualizar e nem subir versões atualizadas do Linux realizei testes tanto no Oracle Linux 7.9 quanto no Ubuntu 22.04.

E um outro detalhe importante as versões listadas como homologadas dos linux Red Hat e Oracle Linux nem existem mais pra download nos portais das mantenedoras.

Abri um chamado na TOTVS referente ao assunto, vamos ver se eles respondem.

Boa tarde senhores, alguma novidade sobre esse assunto da Falha de Segmentação?