Boa tarde, estou usando uma rotina customizada a partir de um botão em outras ações, porem um usuario esta recebendo esse erro
Ja adicionei a user function no privilegio
E mesmo assim continuo com essa mensagem, alguem me consegue um help?
Boa tarde, estou usando uma rotina customizada a partir de um botão em outras ações, porem um usuario esta recebendo esse erro
Ja adicionei a user function no privilegio
E mesmo assim continuo com essa mensagem, alguem me consegue um help?
Olá,
Essa mensagem é devida aos privilégios, no caso, na negação de acesso.
O bloqueio é feito primeiro pela rotina, depois pela sub-rotina, portanto você deve fazer a liberação da rotina MNTA280 e dentro dela, vai exibir a rotina ZVALIDSS nas opções da rotina (grid abaixo), se não aparecer, existe um problema na rotina MNTA280.
Normalmente problemas assim ocorrem devido a pontos de entrada entre demais implementações indevidas na função MenuDef
.
Os privilégios efetuam a leitura da MenuDef
e caso a leitura via rotina e via privilégios sejam diferentes, você pode ter problemas como esse.
Isso é mais comum ocorrer devido ao uso do grupo default, pois ele vai negar as opções não configuradas nos privilégios.
Portanto, informe a rotina MNTA280 nos privilégios, não aparecendo a ZVALIDSS, será necessário entrar em contato com a TOTVS, equipe responsável pelo módulo SIGAMNT.
Documentações:
MenuDef - Frameworksp - TDN
Grupo Default - Todos os acessos negados por padrão - Frameworksp - TDN