Pessoal, bom dia.
Estamos homologando a versão 1.7 na base de teste antes de subir para a produção e encontramos erro ao criar/editar serviço. Abrimos um ticket e eles realizaram o procedimento como está descrito no link:
FL - ARQ - Mensagem "Não foi possível criar o serviço" no Fluig 1.7
E agora está dando erro de timeout e eles alegam que o problema é interno, sendo que já validamos o nosso web service e nos asseguramos que o problema não é do nosso lado, porque na base de produção que ainda não foi atualizada para 1.7 está funcionando normalmente.
Alguém está passando por essa situação também?
Boa Tarde,
Lucas passei pelo mesmo problema, mas seguindo o artigo consegui solucionar. Valide se a pasta apache-cxf foi extraída de maneira correta. No primeiro momento o meu não funcionou devido a forma de extração do arquivo. Por padrão ele vem em uma subpasta com a versão do apache, logo estava dando o erro na criação do serviço.
Caminho correto: /caminho da sua instalação/fluig/apache-cfx/
Caminho errado: /caminho da sua instalação/fluig/apache-cxf/apache-cxf-3.3.4/ ou /caminho da sua instalação/fluig/apache-cxf-3.3.4/
Minha distribuição é linux, logo precisei adicionar o dns do WS no hosts na pasta etc.
Caso o erro persista compartilhe o server.log.
Bom dia. O problema é que nosso ambiente está na cloud com eles, não temos acesso para dar manutenção, quem faz isso são eles. Mas me responderam o chamado e disseram que vai ser corrigido na versão que vão liberar amanha.