Envio de E-mail Personalizado

Oi, Estou tentando Disparar E-mails personalizados, mas não funciona. Eu configurei o envio de e-mail. Estou usando "convite_padrao" e Evento "afterStateEntry". Os e-mails funcionam com "onNotify", mas notifier.notify não funciona. Eu anexo o código.

Obrigada.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

Qual o erro apontado no log do Fluig?

Acredito que seja, simplesmente, falta dos parâmetros obrigatórios do template de e-mail convite_padrao.

Pelo que olhei no template ele precisa dos parâmetros: SERVER_URL, TENANT_NAME, LINK e EXPIRE_DATE.

Se você preencher todos os parâmetros obrigatórios desse template ele deve disparar normalmente.

Você também pode criar um template e disparar usando o novo template (que é a ideia dos e-mails personalizados).

Olá,
Obrigada por sua resposta.
Não gera nenhum erro no log.
Eu já coloquei os parâmetros, mas não funciona.
O que fiz foi copiar o template convite_padrão e mudei de nome.
Eu testei no evento afterStateEntry e onNotify, mas não funciona, mas envia os emails onNotify padrão.
Eu quero enviar um email personalizado.

Esta é a minha próxima tentativa, mas não funciona.

:warning: Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.

A matrícula do usuário que envia é essa mesma do código? E, realmente, você não envia e-mail dentro do evento onNotify. Precisa ser em outro evento do processo/formulário. O evento onNotify é pra você efetuar alterações nas notificações padrões do Fluig. Estranho é não dar nenhum aviso no Log.