Como posso enviar um e-mail para um usuário cadastrado em um campo, após concluir uma atividade ou após clicar em algum botão dentro do form?
Já configurei um template e um SMTP com o usuário wcmadmin do fluig e a config está certa, tentei usar a função notifier porém não está indo, segue print da função.
SOLUÇÃO
Saí da página de configuração do SMTP sem salvar, descobri depois que cliquei em "esqueci a senha" e não recebi o e-mail.
Atenção: Esta publicação foi transferida automaticamente do fórum antigo, mas os anexos não foram incluídos.
É exibida alguma mensagem no log, Lucas?
Lucas, aconselho que "fixe" um e-mail de envio para testar o envio de e-mails. Você está utilizando a estrutura de maneira correta. Só não entendi o uso do log.dir, você configurou este tipo na gestão de logs? Não conheço esse comando dentro do fluig. Para envio para o log o uso é "log.info", verifica a linha 24 também.
A única mensagem que dá (creio eu pois o log é uma bagunça) é “Same sender and receiver” login=meulogin
Lucas, aconselho que “fixe” um e-mail de envio para testar o envio de e-mails. Você está utilizando a estrutura de maneira correta. Só não entendi o uso do log.dir, não conheço esse comando dentro do fluig. Para envio para o log o uso é “log.info”, verifica a linha 24 também.
Opa, o log.dir é para aparecer arrays ou variáveis no log, não sei se é essa realmente a definição, mas funciona
A linha 24 eu coloquei pra testar, ela retorna “undefined”
Como consigo “fixar” um envio de e-mail?
Entendi, bem a mensagem que tá dando é referente a mesmo remetente e destinatário, informando que são os mesmos, como disse, tenta fixar um e-mail diferente para depois manipular a informação do formulário.
Lucas, boa noite!
No primeiro parâmetro que está passando no notifier.notify, você tem que passar o e-mail completo configurado no smtp.
Faça esse teste.